sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RE: Voluntário para ser tradutor

Olá
Recebi hoje um e-mail da Lider do grupo e o local foi mudado para uma cidade em São Paulo será dos dias 23/11 até 27/11. Se alguém mesmo assim ainda estiver afim de participar só me contatar que passarei mais dados. Não sei direito com que tipo de pessoas eles vão trabalhar, também o que tudo deverá ser traduzido.
Abraços
Stephanie G. Warkentin
--------------
Olá!

Como vocês sabem estou trabalhando numa entidade beneficente e sempre temos voluntários da alemanha.
Um grupo desses voluntários está planejando fazer um "Einsatz" em curitiba com o projeto vida se não me engano sera do dia 21-27/11 e para isso estão precisando de alguém que possa ser um tradutor para eles neste período.
Por favor mandem para seus contatos e se alguém estiver com tempo e vontade me avise para que eu possa repassar aos responsáveis.
Ainda não tenho mais informações como vai ser mas assim que tiver posso enviá-las a interessados

Atenciosamente
Stephanie G. Warkentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário