quinta-feira, 7 de abril de 2011

09/04/2011 Louvorzão

09/10/2011
Olá Pessoal!!!
Como esta a semana? Ou melhor, quase FDS, hehe!!!
 
Para esse sábado teremos o Louvorzão a noite, A NOITE..
Antes disso, a tarde, teremos oficina de música, que é das 14:00 às 18:00 hrs, é claro com intervalo...
Todos são bem vindos a participar... o custo será de só R$ 10,00, e quem não for participar por causa de dinheiro, não é problema, que nós resolvemos...
Não só os nossos jovens estão convidados, e também não só os jovens, qualquer quem queira participar é bem vindo a oficina...
Lembrando que a noite todos estão convidados também... isso quer dizer que esta aberto a todo público, e não tem custo nenhum... então convidem vários amigo para irem lá tammbém... blz?!
E depois da programação vai ter um lanche, que vai ser fornecido pela cantina misionária, que é claro que tera custos...
O pedido da pizza também pode ser feito antes, e também podera ser levado para casa...
Mudando de assunto...
Nós jovens recebemos um convite de Lapa para um retiro em Indaial ( axo que é isso), e a Cristine (Lapa) queria saber se alguem de nós estamos afim de ir...
Eu expliquei pra ela que nós já tinhamos uma programação para o Final de semana da Páscoa, mas é livre pra quem quiser ir dos jovens... que estiver afim entre em contato comigo, que eu repasso para a liderança dos jovens de Lapa, blz? 
Eu precisava saber quem vai estar em Witmarsum no final de semana da Páscoa, pois estamos responsáveis pelo culto de manhã...
Então confirmem o quanto antes para mim, pois alguns provavelmente vão com a caravana qua vai pro litoral para ver a "Corrida Redbull"... então por favor, me respondam o quanto antes, para podermos fazer a programação... blz?!!
Obrigado pessoal..
Acho que era isso...
Amanhã eu mando mais um e-mail, com informações sobre a EBDJ, desse Domingo...
Abraços..

Mathäus Kreusch...

--
Esse é um e-mail para os jovens da igreja evangélica irmãos menonitas de witmarsum. Caso você tenha informações para essas pessoas, você poderá mandá-la diretamente para joirwit@gmail.com . Será organizada a distribuição do e-mail . Se o seu endereço de e-mail se alterar, muito ajudará se você mandar um curto e-mail para joirwit@gmail.com, para que você continue recebendo as informações. Se você não tiver mais interesse em receber estas informações poderá cancelar igualmente sob o endereço: joirwit@gmail.com e então o seu e-mail será retirado da lista. || Outras formas de interação: http://joirwit.blogspot.com/ ; http://twitter.com/joirwit

Nenhum comentário:

Postar um comentário