quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

19.02.2011

19.02.2011
Olá Pessoal!!!
Td bem com vocês?
Espero que sim....
Então como já foi combinado, e reforçando agora, que esse sábado terá tip-tip, na casa do Stefan e Layla Kreusch...
E caso chova ( o que não vai acontecer), vamos nos reunir no salão de esportes...
O horário mantemos em 20:30, por que antes ainda esta claro, e também tem ensaio do coral se eu não me engano...
Outra coisa importante, tentar não esquecer de levar lanterna, caso você seja quem vai procurar...
E não menos importante, não venham com roupa de sair no Domingo, (ou tbm sábado), venham com um macacão de maltcha, e botas, pra não se preocupar em se sujar, hehe!!!
Quem não tiver carona para chegar lá, vai ter alguém te esperando no patio da Igreja, então não se preocupe... pq vc vai ter como ir... caso queiram ligar pra mim para tirarem suas dúvidas, o meu nº é (41)85188918, e fixo 3254-1375... blz???!!!
Então  vamos lá...
Outra coisa muito importante que eu esqueci de comentar, que se algúem quer fazer a introdução em algum dos sábado que vem pela frente pode vir falar comigo, com o Pr. Silas, ou com alguém do comite...
20/02/2011
EBDJ
A leitura para esse Domingo é Atos 13:14-52...
Leiam, reflitam, e tragam suas dúvidas ou suas opiniões, para que possamos ter um EBDJ bem gostosa...
E se algúem quiser fazer a EBDJ no Domingo de manhã, pode me contactar tbm... e se você ja fez alguma vez, pode repetir da dose se você quiser, hehe!!!
 
Então até sábado...
 
Abraços...
 
Mathäus Kreusch...

--
Esse é um e-mail para os jovens da igreja evangélica irmãos menonitas de witmarsum. Caso você tenha informações para essas pessoas, você poderá mandá-la diretamente para joirwit@gmail.com . Será organizada a distribuição do e-mail . Se o seu endereço de e-mail se alterar, muito ajudará se você mandar um curto e-mail para joirwit@gmail.com, para que você continue recebendo as informações. Se você não tiver mais interesse em receber estas informações poderá cancelar igualmente sob o endereço: joirwit@gmail.com e então o seu e-mail será retirado da lista. || Outras formas de interação: http://joirwit.blogspot.com/ ; http://twitter.com/joirwit

Nenhum comentário:

Postar um comentário