quarta-feira, 2 de junho de 2010

Retiro LaWit - mais informações

Olá,

Por enquanto apenas uma pessoa se manifestou e confirmou que vai de carro. Precisamos de no mínimo mais duas ou três!

-----
Mais informações,

Para quem quer saber qual é o tema das palestras:

* Como entender meus pais e irmãos
* Como lidar com o meu temperamento
* Como viver minha identidade em Cristo.

----

E uma mensagem do Pr. Silas:

Oi Pessoal

Eu gostaria muito de estar com vocês no retiro, mas infelizmente não posso desmarcar todos os meus compromissos de final de semana. Além disso também estamos nos mudando nesse feriadão e temos muita coisa pra organizar.

Gostaria de pedir que quem puder, volte para o culto da noite. Celebraremos o aniversário do nosso ministério em português e a festa não seria tão animada sem vocês.

Beijos e abraços e um ótimo retiro.

Seu irmão e pastor
Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário