sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Notícias Angola II

Queridos irmãos!

Quero saudá-los com a graca e a paz de Cristo que tem me sustentado nos últimos dias.
Depois de conhecer a base da JOCUM no Lobito e participar de um culto da Igreja Batista viajei para Luanda.
Passei 10 dias numa escola onde também acontecem trabalhos sociais de formacao profissional. Fiquei hospedada na escola, onde uma jovem passava as noites junto comigo. Fui recebida com muito carinho e procuraram me dar o melhor que tinham. Não havia uma agenda com atividades planejadas, entao eu tive a oportunidade de passar várias horas junto com algumas jovens que estão fazendo um curso de cabeleleiro (foto em anexo) e também com duas senhoras que costuram na escola (foto). Assim conheci um pouco mais sobre a cultura angolana e sua história.
Não foi um tempo muito fácil, foram várias as dificuldades que tive que enfrentar - banho de bacia, calor, comida, entre outros. Mas tudo isso me fez buscar mais a Deus através de oracao e leitura em Sua Palavra. Entao eu encontrava paz e seguranca. Agradeco muito pelas oracões - Deus as atendeu!
No momento estou junto com o Pr Hans, vou passar alguns dias com ele. No domingo provavelmente já estarei com o Pr Lutiniko...

Abracos
Bettina

Nenhum comentário:

Postar um comentário