quarta-feira, 4 de novembro de 2009

07.11.2009 - missionários de Asas do Socorro

Olá jovens,

Não sei em detalhes como foi o feriadão de vocês, mas o meu foi bom demais.
Tive a chance de ir ao retiro de jovens da regional da COBIM no Bethel, e foi muito, muito bom!!! Eu geralmente sou cético em relação a todo o tipo de acampamentos, mas esse me surpreendeu positivamente!
Apesar (e talvez: por causa) do retiro ter a presença de poucas pessoas Deus agiu e vidas foram transformadas... as músicas também estavam espetaculares (muitas eram músicas novas) e inclusive vou trazer umas sugestões de músicas novas para o culto. Além da galera estar num astral muito bacana! Eu poderia enumerar e escrever muitas linhas das coisas que foram boas aqui...
Lógico que também teve esses poucos momentos ruins, mas vocês podem perguntar a qualquer um que foi, se valeu muito a pena ter ido ou não !!!
Bom, quem não foi nesse, perdeu... inclusive, não me venha com a desculpa que não tinha dinheiro. Eu mesmo conheço uma pessoa que não tinha dinheiro nenhum para pagar o acampamento, nem os pais pagaram, e mesmo assim foi! Já se vc não foi porque não tinha vontade.... eu fico realmente triste...

------

Segue a programação futura:

07.11.2009
Teremos na reunião de jovens os missionários Victor e Mônica nos contando um pouco da experiência deles em Asas de Socorro.

08.11.2009
Não teremos Escola Dominical, pois vamos todos para o Bethel.

14.11.2009
Estudo com o Pastor Silas.

21.11.2009
Esporte: vôlei de areia com os jovens da torre na cancha de areia dos jovens da torre.

obrigado,
tobias

Nenhum comentário:

Postar um comentário